299343838060898 7oz8ru918zrdlf96esch49t5ul6qjo
 

Investir no Mercado Imobiliário




Historicamente, no setor de imóveis, o risco de perda é minimizado pelo tempo que você mantém sua propriedade. Quando o mercado melhora, o mesmo acontece com o valor da sua casa e, como resultado, você cria patrimônio.


Vantagens de investir em imóveis

Segurança patrimonial. ...

Rentabilidade. ...

Valorização e preservação do valor investido. ...

Boas projeções para um futuro próximo. ...

Alta liquidez. ...

Liberdade quanto ao aluguel. ...

Aumento da disciplina financeira. ...

Facilidades de pagamento.


Ganhar renda passiva para a vida toda

A razão número um para investir em imóveis é gerar uma renda passiva para si mesmo, para que você possa aproveitar mais as coisas que deseja.


Talvez o pensamento de possuir e manter uma propriedade de investimento do outro pareça assustador e difícil de fazer, mas escolhendo os locais e analisando criteriosamente seu potencial, você vai adquirir bens que vão gerar renda através de aluguéis ou mesmo da revenda.

Proteção para a família

Os imóveis também podem funcionar como uma espécie de seguro para proteger a sua família. Vamos imaginar que você tenha a principal renda da casa e que sua família dependa dela para viver.

Se você vier a faltar, essa renda cessa e seus dependentes podem ficar em uma situação bastante delicada. No entanto, se você tiver alguns imóveis alugados, que geram renda, esse valor pode suprir, ainda que parcialmente, as necessidades e garantir a sobrevivência nessa fase mais difícil.

E para finalizar atualmente você não precisa ter muito dinheiro para investir no mercado imobiliário. Tem até quem invista sem ter nenhum dinheiro através de imóveis financiados e adquiridos através de consórcio.


Equipe Motriz

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo